Priples Avaré

terça-feira, 28 de abril de 2009

A Bolsa ou a Vida

Sipnose do episódio do dia 28 de Abril de 2009: Os Moradores do Jambalaya exigem bolsa-ditadura, e neste meio Arnaldo e Rita descobrem que os pneus de seu carro foram furados por Deise. Revoltados, eles resolvem processar Álvara. Celinha, desta vez, se associa a Bozena para vender cocadas no Jambalaya, pois a crise financeira está braba. O jeito é o pessoal do condomínio se virar como pode.

Celinha descobre que Tatalo está envolvido em negócios escusos, pois quando o gás do apartamento de Celinha é cortado, ela cobra explicações a Mário Jorge por não ter pago a conta e descobre que Tatalo anda fazendo coisa errada com Dona Álvara.


Primeira Parte


Segunda Parte


Terceira e Última Parte

Agradecimento: Paulinho668

terça-feira, 14 de abril de 2009

Cada vez mais Pobres

Sipnose do episódio do dia 14 de Abril de 2009: É realizado um Show de transformistas no Jambalaya, onde esta é a maneira que Álvara encontrou de homenagear seu saudoso marido, Ladir, para escândalo dos moradores. Tatalo faz show de transformismo pra escapar da polícia, sendo que canta vestido de mulher para despistar os policiais, que querem prendê-lo por não pagar pensão alimentícia dos filhos. Charuba Massad traz notícias de Ladir, sendo que a transsexual conta que Ladir foi pro Marrocos para virar Dirla.


Primeira Parte


Segunda Parte


Terceira Parte


Quarta e Última Parte

Por Causa da Maionese

Sipnose do episódio do 14 de Abril de 2009: Celinha e Mário Jorge fazem aniversário de casamento. A dona-de-casa aproveita para preparar um jantar especial, mas uma confusão se instaura no 11º andar e os dois não conseguem ficar sozinhos.

O noticiário anuncia que, segundo relato do FBI, o terrorista Ahmed Al Jacira teria vindo secretamente para o Brasil, onde uma suposta reunião da cúpula do terror aconteceria. Agentes especiais dos Estados Unidos, então, desembarcam no Rio de Janeiro em busca do criminoso e o governo norte-americano promete uma recompensa de US$ 5 milhões para quem entregá-lo. Quando o telejornal mostra a fotografia do foragido, os moradores do condomínio Jambalaya têm uma verdadeira surpresa: o bandido é muito semelhante a Arnaldo.

Isadora, Tatalo, Adônis e Rita ficam atraídos pelo valor da recompensa e pensam em entregar o dentista para a polícia. Arnaldo suplica por compaixão, pois não sabe falar inglês e não teria como desfazer o mal-entendido com agilidade. Enquanto isso, Dona Álvara se adianta e começa a organizar uma festa de boas vindas aos agentes americanos.

Para colaborar com todas estas trapalhadas, surge também uma nova personagem: Dra. Percy (Miguel Magno). Psicóloga de Adônis há anos, ela começa a atender seus pacientes no parque aquático do condomínio, dentre eles a jornalista Harolda (Zezé Polessa), e se envolve aos poucos com a história das famílias do 11º andar.


Primeira Parte


Segunda Parte


Terceira Parte


Quarta e última Parte