Priples Avaré

terça-feira, 26 de maio de 2009

Sá dei falta agora Dona Álvara!

Sinopse do episódio exibido em 26 de Maio de 2009: Os moradores 11º têm grande surpresa, pois reconhecem iversos pertences furtados por Dona Álavara e que agora estão no apartamento da síndica do condomínio. Dona Álavra entrega o jogo para seus amigos e revela que é cleptomaníaca, onde quando visita algum condômino sempre leva embora alguma quinquilharia. Tentando mudaro estatuto do condomínio a síndicarealizou um peblicitoque que possibilita a chance de uma nova reeleição, então, começa a comprar votosde dos condôminos do Jambalaya.


Primeira Parte


Segunda Parte


Terceira Parte


Quarta Parte


Quinta e Última Parte

Observação: no site da Globo.com, o episódio exibido em 26 de maiochama-se "Só dei falta agora Dona Álvara", entretanto, na exibição do episódio, o mesmo é denominado de "Nao tem pao, comam bolo!"
Agradecimento: DaniloR12Sol

terça-feira, 19 de maio de 2009

O Rouxinol do Jambalaya

Sinopse do episódio exibido em 19 de Maio de 2009: Aempregada das ducas famílias, Bozena, revelou seus talentos artísticos igualmente como Susan Boyle. Desta vez, a síndica do condomínio Jambalaya, Dona Álavara, está cobrando taxa extra de seus condôminos para subsidiar a premiação da subsíndica, e com isso os habitantes do 11º andar ficam irritadíssimos com a medida e decidem se unir forças contra os abusos da esposa de Ladir. Já Arnaldo se envolve em uma confusão, para variar, pois realizou um tratamento dentário em Dona Deise, a sapatão do condomínio, que após trataros dentes a anestyesia faz com que ela não mexa as pernas.


Primeira Parte


Segunda Parte


Terceira Parte


Quarta Parte


Quinta Parte

Agradecimento: VinyPCAlmeida

terça-feira, 12 de maio de 2009

A Garota da Capa

Sinopse do episódio exibido em 12 de Maio de 2009: Copélia cria uma comunidade virtual, entretanto, seu computador pifa, mas utiliza o computador de Adônis para responder os comentários que recebe em seu site. Já Mário Jorge, chama a imprensa para se promover uma sessão de fotos com sua nova nora, a modelo internacional Orlanda Blum. As duas famílias tentam passar uma imagem de boa família, mas...


Primeira Parte


Segunda Parte


Terceira Parte


Quarta Última Parte

Agradecimento: VinyPCAlmeida

terça-feira, 5 de maio de 2009

Cada Macaco no seu Galho

Sinopse do episódio do di 05 de Abril de 2009:Isadora se lança como 'adevogada', sendo seu primeiro cliente, Tatalo, que deve pensão alimentícia de seus dois filhos. Para resolver a situação, ela declara juridicamente que o irmão é impotente, deixando o rapaz envergonhado. Adônis, desta vez seguindo os conselhos de Percy, faz com que a família vire fofoca de bairro, pois escreve um livro com o nome de “Nem papai, nem mamãe, bom mesmo é frango assado!”. A família fica em polvorosa!, repórter do jornal do bairro, tem acesso ao livro que Adônis escreveu e publica todas as fofocas sobre as duas famílias do Jambalaya.


Primeira Parte


Segunda Parte


Terceira Parte


Quarta Parte


Quinta e Última Parte

Disponível por Paulinho688