Priples Avaré

terça-feira, 16 de junho de 2009

A tal da metalinguagem

Sinopse do episódio exibido em 16/06: Doutora Percy escreve uma novela e anuncia uma audição no Jambalaya para escolher os atores que farão parte de "Chama de Tupã', onde consequetemente altera toda a rotina do condomínio. A novela tem como protagonistas Mario Jorge (Dr. Peri) e Rita (D. Ceci), onde o casal teve que desempenhar o papel de um marido e mulher. Dona Álvara e Adônis são os diretores, isto é, deixam tudo em "ordem' e cuidam das cãmeras no set de gravação, ou melhor, no salão de festas do condomínio que foi transformado em cenário para a novela.


Icaraí, interpreta por Bozena, faz uma grande reviravolta em "Chama de Tupã", pois modifica a trama com a revelação bombástica, e com a grande confusão que sempre ocorre no Jambalaya a novela não tem o roteiro seguido, então, é gravada a última cena.



Primeira Parte


Segunda Parte


Terceira Parte


Quarta Parte


Quinta e última Parte

terça-feira, 9 de junho de 2009

Os Politicamente esquecidos

Sinopse do episódio exibido em 09 de Junho de 2009: A prima de Deise, Moaira vai ao condomínio Jambalaya para tirar satisfação com os moradores que tratam sua parente com preconceito, chamando-a de sapatão. A síndica do condomínio, Dona Álvara, se torna amiga de Moacira por medo e assim, contrata a prima de Deuse para chefiar a recém criada SEPOCOJA (Secretaria do Politicamente Correto do Jambalaya). Já a empregada do 11° andar revela que está grávida, onde diz que não poderá mais fazer horas extras, trabalhar domingos e feriados, que precisa de um enxoval e de uma alimentação balanceada.


Primera Parte


Segunda Parte


Terceira Parte


Quarta e Última Parte

Agradecimentos: DaniloR12Sol

terça-feira, 2 de junho de 2009

12 horas para salvar o seu casamento

Sinopse do episódio exibido em 02 de Junho de 2009: Isadora, a olho junto, deseja ser juíza sendo bastante corrupta. Copélia recebe um convite para dar workshop, e aceitando o mesmo, é fica conhecida como terapeuta sexual, então, participa de um encontro de casais no Jambalaya que a doutora Percy desenvolveu para que os casados fortaleçam os laços matrimoniais.


Primeira Parte


Segunda Parte


Terceira Parte


Quarta e última Parte

Agradecimento: VinnyPCAlmeida