Priples Avaré

terça-feira, 28 de julho de 2009

Calypso faz show no Jambalaya

Episódio exibido em 28 de julho: Agito no Jambalaya, pois a banda Calypso faz o show de inauguração e anima todos os moradores do condomínio, e prestes a chegar seu aniversário Celinha deseja ganhar de presente de Mário Jorge um anel, sendo que desde quando se casou nunca mais ganhou uma jóia. Além disso, Dona Álvara cobra novas taxas dos condôminos para construir a Cidade da Álavara na área de preservação do matagal, sendo que a síndica contrata a banda Calypso para fazer um show de inauguração com o dinheiro arrecadado.


Primeira Parte


Segunda Parte


Terceira Parte


Quarta Parte

Agradecimento: DuduFyc

sexta-feira, 17 de julho de 2009

A alma boa do Bloco H

Episódio exibido em 30 de junho: Assustados com Isadora, Xandinho (noivo) e seus pais descobrem a ficha corrida da nada inocente filha de Rita e Mário Jorge. Esta é a oportunidade de Ouro da família que desiste de contar a verdade quando vê a chance de receber um dote da família do noivo, então, Mário Jorge e Rita pretendem alertar Xandinho, revelando assim verdadeira personalidade de Isadora.


Primeira Parte


Segunda Parte


Terceira Parte


Quarta e Última Parte

Agradecimento: VinyPCAlmeida

Toma Lá Dá Cá no Fantástico

A família mais louca do Brasil tentou seguir os conselhos da agenda eletrônica de domingo, Fantástico, e tentou economizar dinheiro, veja no que vai dar esta experiência:


Parte 1


Parte 2

A Família é quadrilha


Infelizmente este episódio exibido em 23 de junho não está disponível na íntegra,sendo que quando possível publicaremos aqui no blog Toma Lá Da Cá para vocês se divertirem com mais um episódio divertidíssimo das famílias do 11° andar do condomínio Jambalaya.