Priples Avaré

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Personagens secundários e mencionados em Toma Lá Dá Cá

Veja logo abaixo os personagens que já tiveram pequenas perticipações e/ou são sempre mencionados pelos personagens principais da série:

* Princesa Grace (Jessica Marina): É uma jovem garota que já foi namorada de Adônis, sendo que possui um comportamento nada normal para um ser humano, pois a garota rosna e urina no portão do prédio, sendo que já mordeu sua própria mãe, isto é, tem um comportamento semelhante a uma cadelinha. Sua última aparição no programa foi no episódio ‘Os bem casados’, quando termina o namoro com o filho de Celinha.
* Lurdinha (Bia Nunnes): É mãe de Princesa Grace sendo um tanto metida e não aprovou o namoro de sua filha com Adônis. Sua última aparição no programa foi no episódio ‘Em Pratos Limpos’.
* Ratão (Alexandre Zacchia): É um morador da comunidade do Porco fumado, sendo ex-segurança de Isadora e neste tempo teve um envolvimento com Bozena. Sua última aparição no programa foi no episódio ‘Os bem casados’ e mencionado pela última vez em ‘Sururu no Matagal’, quando Isadora liga para ele com a tarefa de botar fogo no matagal.
* Gelda (Bianca Comparato): É a mãe dos filhos de Tatalo, tendo como profissão engolir espadas em um circo, onde interage com sua irmã Golda. Sua última aparição no programa foi no episódio ‘O Y do Problema’, mas é mencionada diversas vezes por Tatalo.
* Arreli Dassoin: É filha de Tatalo e Gelda, e tem este estranho nome em homenagem ao palhaço do circo Arrelia. Sua aparência lembra mais seu pai e sua última aparição no programa foi no episódio ‘Adivinhe quem vem para Mamar’, mas é sempre mencionado por Tatalo.
* Mariri Dassoin: É filho de Tatalo e Gelda, e tem este estranho nome em homenagem aos avôs, Mário Jorge e Rita, e possui grande semelhança com Isadora, isto é, o olho junto. Sua última aparição no programa foi no episódio ‘Adivinhe quem vem para Mamar’, mas é sempre mencionado por Tatalo.
* Ícaro Mojave (Thiago Fragoso): É um político corrupto que se casou com Isadora, é conhecido também como ‘Galã do Agreste’. Isadora ficou viúva rapidamente, pois o deputado se envolveu em um acidente de helicóptero provocado pela própria família que era apenas interessada no dinheiro do político.
* Dona Leda (Carmen Verônica): É amiga de Copélia e teve grande destaque ao ser vítima de um tratamento bucal realizado por Seu Ladir e Arnaldo. Está prevista para fazer inúmeras participações na terceira temporada.
* Sabará (Walney Aguiar): É outro zelador do prédio, e aparece nos episódios ‘Despedida de Casado’e ‘Em Pratos Limpos’, sendo mencionado em inúmeros episódios por ter feito uma prótese com Arnaldo e também por salivar. O zelador do Jambalaya perdeu três dedos do pé para um cachorro que vive supostamente existe no matagal, e segundo o dentista Arnaldo, Sabará tem três filhas que foram vendidas por Dona Álvara.
* Coronel Pavão (Mauro Mendonça): É um morador do condomínio Jamablaya, sendo que já foi namorado de Copélia, e às vezes é mencionado nos episódios por arranjar uma confusão com a mãe de Celinha, lembrando que o coronel é casado. Apareceu somente na 1ª temporada.
* Quietinha Albuquerque (Alexandra Richter): É uma milionária que apareceu no episódio ‘Cara de Uma, Olho Junto da Outra’ quando Isadora tentou dar o golpe, isto é, tentar passar por sua filha trocada na maternidade e também ‘A Ilha do Dr. Ladir’, quando decide fazer algumas cirurgias plásticas com Seu Ladir.

Nenhum comentário: