Priples Avaré

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Toma Lá Dá Cá Primeira Temporada

A série Toma Lá Da Cá relata a história dos casais, Rita que é casada com Arnaldo, que por sua vez que já foi casada com Mário Jorge, com quem teve dois filhos, Tatalo e Isadora. Celinha é casada com Mário Jorge, mas já foi casada com Arnaldo, com quem teve um filho, Adônis. A história toda e as confusões ocorrem no condomínio Jambalaya Ocean Drive.

A guarda dos filhos de ambos ficaram com as mães, isto é, Celinha ficou com a guarda de Adônis e Rita de Isadora e Tatalo, sendo que ambos os casais moram um de frente para o outro no Bloco C do condomínio, pois quando Rita e Mário Jorge estavam casados ambos eram sócios de uma corretora de imóveis e compraram dois apartamentos, um de frente para o outro tendo a intenção de torná-los um só. Mas o casal se separou e cada um se mudou para seu respectivo apartamento com seu parceiro.

Mário Jorge passa pelo carma que já foi de Arnaldo, sua sogra Copélia, que é uma parenta fora dos padrões. Copélia não dá descanso algum para sua filha e seu genro, sendo uma pessoa ninfomaníaca, que atualmente mora no apartamento de sua filha. Isadora e Copélia são companheiras de baladas e zaração

Outra pessoa que também apronta no Jambalaya é a sindica do condomínio, Dona Álvara que sempre está presente nas confusões do quarteto.
A série leva o nome de Toma Lá Da Cá graças aos laços familiares entre a rotatividade dos personagens em transitar livremente entre os dois apartamentos, isto é, os dois cenários.

Nenhum comentário: